Resenha: Máscara Vizeme para cabelos danificados

01
Oi meninas,

Hoje resolvi tentar, pela primeira vez um post estilo resenha de produtos e meu primeiro escolhido é a Máscara Vizeme: Absolut Repair para cabelos danificados, espero que gostem.
Conheço este produto faz cerca de 3 meses e preciso dizer que já virou meu favorito. Meu cabelo sempre foi difícil de cuidar, talvez por causa da minha má alimentação (oops!) e ele também sempre foi do tipo oleoso na raiz e seco nas pontas. Acontece que de um tempo pra cá eu resolvi criar vergonha na cara e trata-lo melhor, usando diversos creminhos reparadores, cortando mais seguindo etc etc.

02

Pra ser bem sincera, minha mãe quem comprou essa máscara pela primeira vez e me recomendou. Me apaixonei de cara, o cheiro é realmente muito bom e o resultado que eu vi nas minhas queridas madeixas é melhor ainda. O cabelo, principalmente no dia após o uso, fica LINDÍSSIMO! Parece que você recém saiu de um salão de beleza, fica sedoso, macio e soltinho.

03

Modo de uso: no verso da embalagem diz que é para ser usado logo após o shampoo e deixar agir por 3 minutinhos (eu uso no lugar do condicionador, uma vez por semana hehe, mas dá pra usar os dois). Porém, caso seu cabelo for muuuuito danificado, da pra deixar agir como um hidratante, por em média 20 minutos. E depois, enxaguar, obviamente.
Valor: não lembro, ahaha mil desculpas! Mas acredito que não seja tão caro assim, talvez em torno de 20/30 reais.

E aí, já usaram o produto? O que acharam? Comentem.
Beijos,
Gabi

CURTA O CRISESFEMININAS NO FACEBOOK

Leave a Reply

Follow

Get every new post delivered to your Inbox.

Join 583 other followers

