Bem-vindos ao novo blog!

banner
Primeiramente olá, eu sou a Gabriela (Gabi) e vou tentar me expressar por linhas, aqui, no antigo Seule Passion, agora “Tendance it”.

A ideia de criar um blog vem de tempos, anos talvez, pois sou apaixonada por moda faz um bom tempo. Meu modo de expressá-la é usando e, agora, como vejo muitas meninas por aí, vou começar a expôr minhas ideias não só ao vivo, mas também no blog pra quem mora longe🙂

semanalmente ou talvez diariamente entrar aqui e escrever sobre meu dia ou meus pensamentos e opiniões. Pretendo organizar o blog também com posts interativos, de moda, beleza, fotografia, etc. Amo blogs e conheço muitos, portanto acho que será bem variado e mais ou menos uma mistura de todos os outros! Vocês vão gostar, eu espero.

beijinhos, 

Gabi

Leave a Reply

