Explicações & novo visual!

Meninas, vocês obviamente perceberam minha ausência, certo? Por isso vim dedicar esse post especialmente (mas não totalmente) a isso. Primeiro, me desculpem por não estar tão ativa como antes e segundo, isso está ocorrendo e provavelmente ocorrerá novamente, graças a minha vida pessoal – que por sinal vai bem, obrigada – e minhas decisões para o próximo ano… Enfim, não são motivos de extrema importância, mas mesmo assim acho que devo estas explicações à vocês.

O outro fato é até meio vergonhoso: estou sem ideias e/ou inspirações de posts. Isso mesmo:/ Não deixo de ler os blogs que amo (tipo GE, DDQ, lookbook…) um dia sequer, principalmente para ter novas ideias e tudo mais, mas gente, eu acho que simplesmente perdi a vocação pra isso. Não que eu tenha deixado de gostar de moda e assuntos femininos diversos, eu só não me sinto mais tão animada pra isso. Coisas da vida, ehehehe. Mas prometo postar de vez em quando ainda, naqueles dias em que bater saudade ou quando eu quiser compartilhar algo que amei, ok?

E agora o outro motivo do “post aviso”: o novo layout do blog, ahahahah. E aí, gostaram? Eu adorei mas ainda não tá cem por cento a cara do Tendance It. O problema é que agora o wordpress não aceita mais (gratuitamente) diferentes layouts, que não sejam do próprio site </3 Enfim, vou deixar este agora. Espero que tenham gostado e achado mais fácil e limpo que o outro, eu achei…

Beijos e até a próxima!!!
Gabi G.

Leave a Reply

