Wishlist de outubro

wishlist
1. Blusa cropped – Não tenho nenhuma ainda e acho lindíssimo e muito feminino. Assim que encontrar uma cropped que seja minha cara, comprarei na hora.
2. Ear cuff – Meu sonho sempre foi colocar um piercing na orelha, mas por ter medo de dar problemas ou inflamações, nunca tive coragem. Com a tendência dos ear cuffs, não preciso furar de verdade, portanto… Um – ou vários – seria o ideal.
3. Chapéu – Verão, praia e muuuuito sol… Dezembro ta chegando e eu quero o mais depressa possível comprar um chapéu para me proteger do sol mas que ao mesmo tempo, seja bonito.
4. Maxi colar dourado – Acreditem ou não, mas eu ainda não tenho esse acessório. Pois é, estou à procura do mais lindo do mundo ainda ou sei lá, sou chata demais pra comprar os que acho apenas “bonitinhos”.
5. Rayban clubmaster – Desde de que comecei a ver famosos aderindo aos raybans sou APAIXONADA pela marca, e com certeza o clubmaster é meu modelo favorito. Porém, o original é um pouco caro, ou seja, assim que conseguir guardar money suficiente, terei o meu próprio s2
6. Short étnico – Não só por estar super em alta, mas não tem estampa mais linda do que a étnica, e agora no verão um short com essa estampa me faria muito feliz, heheh
7. Touca – Eu queria logo no início do inverno, até porque aqui no sul faz bastante frio e toucas são super necessárias (além de lindas!), mas foi passando o tempo e por fim, o inverno acabou sem que eu comprasse a tal da touca. Mas calma, ainda to querendo… e não vai sair da lista até eu consegui-la.
8. Celular novo – Estou com o mesmo celular desde o início do ano passado e, por usar demais e baixar muitos arquivos, ele está ficando muitíssimo lento ou seja, preciso de um novo haha. E com o lançamento do iphone 5s dourado, não preciso de mais nada né? Amei demais, PRECISO!

14 thoughts on “Wishlist de outubro

    • Oi fran, sim, a Nina usa mesmo, e fica lindo nela!! Em mim eu nem sei como fica, mas assim que comprar eu posto aqui pra ver se vcs aprovam, heheh e vou passar no seu blog,
      Beijao!

Leave a Reply

