Ano novo… Tudo novo!

mar
Oi queridos e queridas,
Abandonei novamente o blog, mas em 2014 prometo mudar: não sou de muitas promessas, mas esse eu serei obrigada a cumprir, por vocês, leitores. O ano de 2014 será um ano muitíssimo diferente de todos os outros pra mim, pois será o início de uma nova etapa (pessoal e profissional) pela qual estarei passando.
Contudo, não será pelas novas oportunidades que eu abandonarei conquistas antigas não é mesmo? Eu amei ter feito um blog em 2013 e pretendo do fundo do coração continuar com o mesmo – só que agora com outro nome eheheh.

adsa-2

Acostumem-se com o novo nome, pois esse eu NÃO IREI MUDAR. E aguardem as novidades, vem muita surpresa por aí galerinhaaaa. Mas, por hora, é só isso. Aguardem. Ah e por último,
CURTA O CRISESFEMININAS NO FACEBOOK ehehe😀
Xoxo,
Gabi

Leave a Reply

