Tendência: Óculos espelhados

0333. copy
Boa noite meninas,
Falarei hoje da super tendência que está roubando a cena nas passarelas (e ruas) do mundo todo, são os Mirrored Sunglasses, ou pra nós brasileiros, os famosos óculos espelhados.
Muitos pensarão “nossa, mas isso é passado” mas gente, não existe mais isso. Tá tudo voltando: cintura alta, bodies, laços de cabelo e por aí vai… Mas, voltando ao assunto principal da vez, acredito que um pouco essa onda tenha voltado graças ao filme lançado ano passado, por Harmony Korine: Spring Breakers. Aquele com Selena Gomez e James Franco no elenco. Muitos até o consideraram meio trash, mas isso não vem ao caso. O que eu quero dizer é que apareceu muuuuito esse tal óculos no filme, portanto, alguma inspiração possivelmente veio de lá.
POST01.
O que importa mesmo é que eu acho bom quem se interessa por tendências ficar de olho, pois essa moda ainda vai bombar por aqui… Assim como os wayfarers, alguns anos atrás, quem lembra? Ahahah
POST0222.
O legal é que é óculos já é considerado acessório, além de proteger os olhos. Agora, um acessório colorido então, quem não ama né?! Abaixo, selecionei umas fotinhos desses óculos junto com o look, que pode ser tanto chique quanto mais casual.
04444

E então, gostaram? Comentem.🙂
Beijos e até a próxima,
Gabi

CURTA O CRISESFEMININAS NO FACEBOOK

6 thoughts on “Tendência: Óculos espelhados

  1. Os oculos espelhados são super tendencia, mas particularmente, para mim nenhum combina hahaha.
    Acho lindos, mas não fecha comigo, snif ;(
    Não conhecia seu blog, mas achei interessante, vou acompanhar.
    Se quiser dar uma olhadinha no meu, é mega novo… iria adorar o apoio.
    Beijos.
    http://estraninho.blogspot.com.br/

    • Olá, infelizmente em mim nenhum combinou tambem, ate agora ahahah:/ Obrigada pela visita, vou dar uma passadinha no seu também e sucesso haha
      Bjsss, Gabi😀

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: